terça-feira, 7 de setembro de 2010

Não quero ser igual

Quero fechar meus olhos, sentir-me segura, sentir que nada mais existe ao meu redor... Poder descansar meu coração no coração de DEUS...

Em mim, existem fraquezas que me impedem de enxergar com clareza minha essência, tão ofuscada pelas confusões presentes em meu olhar...

Não quero ser grande, não me faça assim parecer, minha essência é pequena, permita-me (KF) assim ser...
Não quero ser complexo(ada), não quero ser ferida, não quero ser cristal, não quero ser cansaço...
Não quero ser igual!
Não quero ser X, Y ou Z... Não sou incógnita, não sou algo que pode ser mudado conforme a vontade alheia! Não sou algo que se pode definir, talvez não por completo, contudo não sou uma completa desconhecida!
Eu só quero/preciso ser o que sou, com minhas idéias, ideias, com meus erros e acertos, com meu coração, com meus passos na direção em que DEUS me levar!
Com meus sentimentos! Sim eu os possuo também, mesmo que eu tente escondê-los, ofuscá-los, mesmo que eu me esconda deles, ou neles!
Não julgue meus passos sem conhecer meu coração! Não leve meus medos como exemplo! Não deposite em mim sua confiança, eu não a mereço!

Entretanto, te convido a caminhar ao meu lado e peço que me permita caminhar contigo, te empresto meu ombro pra que você possa chorar, choro contigo se preciso for!
"Longe ou perto"  estarei com você, quando precisar!
Peço que me ame, mesmo quando não mereço, pois preciso do teu abraço acolhedor e do teu sorriso pra me acalmar e me levar pra mais perto do coração de DEUS!



Uma semana abençoada!
Força e coragem
Tamo junto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário