domingo, 19 de setembro de 2010

Comparado ao amor de DEUS, todo resto é pequeno e sem valor

Olá meus queridos!
Finalzinho de domingo, eu precisava vir aqui partilhar algumas coisas do meu final de semana...

Nesses últimos meses, muitas coisas tem, humm, como eu posso explicar? Muitas coisas tem me impedido de ver além... Talvez eu fique muito presa em acontecimentos passados, medos do futuro, em o que eu vou fazer ou como vou fazer, onde estarei, ou por que estarei, ou por que não estarei, enfim, essas confusões que, infelizmente, me tiram a paz!

Mas nesses últimos dias, eu parei para pensar um pouquinho nessas situações, em tudo que me fez ficar assim, tão sem rumo... Vi que eu não paro pra enxergar os que vivem ao meu redor, nem para compreendê-los! Percebi que eu me fecho em meu "mundo" e em minhas ilusões e esqueço dos que DEUS me confiou... Só vejo o que acontece em minha vida, as minhas lutas, as minhas lágrimas...
Assim dá pra ver porque eu me perco na estrada, né? Não há como caminhar e ser feliz sendo tão egoísta assim! Eu vejo que acabo me perdendo em coisas pequenas demais, coisas que se comparadas ao amor de DEUS, são resto, são sem importância, são sem valor!

E hoje, na missa, contemplando Jesus, em um momento tão único, de verdadeiro amor, que se eterniza em mim a cada missa, uma música ecoou em mim e eu revi meus momentos de confusão,indecisão, medos, solidão, lutas... Muito mais que isso, o Senhor me mostrou que ainda há em mim algo bom, que minha essência não é essa, que minha vida não é só sofrimento, que existe muito mais para ser vivido, basta que eu erga meus olhos e perceba a mão estendida em minha direção!

Amados, essa música que vou partilhar com vocês é inédita!!! Ele me faz rever o que eu sou, mostra a essência escondida dentro de mim, me faz ver o que eu fui e o que eu posso ser... Confesso que por um tempo ela ficou escondida, não por medo de trazê-la à tona, mas porque existe um tempo para tudo...
Essa foi a primeira música o Senhor me permitiu escrever, e ELE foi tão maravilhoso comigo, a ponto de ver minhas limitações e me confiar um violonista, que ELE inspirou pra transformar pequenas palavras em algo maior, algo que pudesse ser eternizado no coração das pessoas, que agora não me pertence mais, é de DEUS!
Agora partilho a letra da música que tanto ecoa em mim:


Caminho tentando encontrar
Alguém que possa preencher
O vazio presente em meu ser

Tantas vezes tentei me esconder do Teu amor
Pelos caminhos errados trilhei...
A falsa liberdade vem me atrair
Presa por tudo que o mundo tem a oferecer
Então vi meu sonho desmoronar...
Entre ilusões me escondi...

Foi quando Te vi chegar
Em minha direção caminhar
De mim, se aproximou,
Tuas mãos me trouxeram a paz
E a escuridão se dissipou
Você era tudo o que faltava em minha vida!
Você preencheu o vazio em meu coração
Hoje sei que sem Ti nada sou,
Com Tuas próprias mãos me levantou
Em Teu braço forte me carregou
Agora enxergo que, comparado ao Teu amor,
Todo o resto é pequeno e sem valor!

Amados, não importa o quão longe ou perdidos nós estamos, o Senhor sempre vem ao nosso encontro e nos mostra o melhor que há em cada um de nós! Então, permita-se esse amor, deixe-se encontrar!

Uma semana abençoada
Até a próxima!

*15, 16 e 17 de Outubro, III Ergue-te! Deixe-se encontrar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário