quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Deixe-se Encontrar

Olá meus queridos!

Eita, a semana tá voando!

Eu continuo refletindo sobre muitas coisas... acho que essa é uma tentativa de deixar de ser cristã "bolha", sabe, aquele cristão que se fecha em seu mundo e não consegue ver o irmão? Então, esse é o cristão "bolha"!
Nesses últimos meses muitas coisas mudaram em minha vida, umas perceptíveis aos nossos olhos e outras dentro do meu coração...
Está sendo complicado entender e lidar com tudo isso, ás vezes eu tenho vontade de deixar tudo e ir embora!!!! rsrs Contudo, DEUS, em sua infinita misericórdia, tem me estendido a mão e me indicado o caminho.
Eu tenho sido aquela filha revoltada, tenho "fugido" do amor de DEUS, me escondido, tenho tido pressa demais! Mas DEUS não desiste de mim, pelo contrário, Ele vem ao meu encontro através de irmãos, de músicas, de palavras...
E você, já parou pra pensar que DEUS não desiste de você??? Já parou pra pensar que o Senhor não se importa com suas misérias, Ele simples e unicamente te ama?? Já parou pra pensar que Ele tem esperado por ti, seu lugar está guardado...
DEUS é o único que te ama assim como você é! Ele conhece o íntimo do seu ser, sabe exatamente como você é, conhece cada fio de cabelo seu, conhece seu sorriso, seu olhar, conhece seu riso, conhece sua voz, suas palavras, sua letra, conhece seu cantar, seu abraço... conhece, também, o que te causa dor, o que te faz/fez cair, conhece suas feridas, conhece seus traumas, suas revoltas, suas dúvidas, seus vícios, seus medos, suas frustrações, sua busca por amor, essa necessidade de ser amado(a), essa vontade de romper o horizonte, de voar!
Posso te contar um segredo??? DEUS quer te abraçar, quer curar suas feridas, aliviar sua dor, mudar sua história! Ele quer te amar, te acolher e no silêncio do teu olhar quer te compreender! Mas Ele não invade o coração de ninguém, pra que Deus entre em seu coração e mude sua história pra te fazer mais feliz, é preciso que você dê o primeiro passo! Sim, você precisa permitir que esse amor te transforme!
E eu venho aqui te fazer um convite mega especial!
Dias 15, 16 e 17 de Outubro, acontecerá o 3º Ergue-te! Deixe-se encontrar! Tenho certeza de que DEUS tem algo novo pra sua vida!
Tenha coragem, dê o primeiro passo e Deus virá correndo ao teu encontro e te fará nova criatura!
DEUS quer te acolher, agora só é preciso que você permita que Ele entre em sua vida! Deixe-se Encontrar!

Passe a ser mais feliz tendo amor por JesusAmados
Vem viver, viver bem vida igual assim não tem.
Você vai ter o que ele prometeu.
A vida eterna lhe dará
Meu amigo, venha logo ter Jesus no coração

Ele prometeu e lhe dará a salvação
Venha andar ao lado do Senhor
Não seja ovelha sem pastor
Deixe-se encontrar


Pare, pense muito bem
Somente Jesus lhe convém
A ti nada faltará
Se a ele você se juntar.
Passe a ser mais feliz com Jesus!

Pensem bem, DEUS quer te encontrar!
Permitam-se esse amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário