terça-feira, 5 de outubro de 2010

Olá queridos amigos!

Nossa! Hoje eu sinto em meu coração uma necessidade de dizer, em uma brevíssima postagem, que os amo demais!É algo sem explicação... Mas... Será que esse amor precisa ser explicado? Acredito que não! Muitas vezes ele existe sem que seja traduzido em palavras, só no silêncio do coração, onde guardo com carinho todos os que amo, os que DEUS me confiou, aqueles que caminham ao meu lado, que me fazem sorrir, que me entendem, que puxam minha orelha também!

Ás vezes esse amor fica escondido demais, ás vezes ele coexiste com um medo de perder que me invade e leva embora a coragem de dar um passo mais... E nesses momentos quem surge no horizonte? Sim, são aqueles que fazem meus olhos brilharem, eles me trazem uma nova esperança para caminhar! E num gesto simples me fazem lembrar que o que é de DEUS em minha vida não passa!

DEUS abençoe
Uma ótima semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário