domingo, 12 de setembro de 2010

Saudade...

Ás vezes alguns fatos em nossas vidas são abstratos demais, difíceis de compreender...
Ainda olhos as fotos sem acreditar, será mesmo realidade? A "ficha" parece não cair... Acredito, desacreditando... Todos estamos assim... Esparando, sem esperar...
Não consigo e não posso parar agora... A saudade ainda não veio me visitar, e eu não permanecerei parada esperando sua visita, eu preciso ir adiante, amar enquanto há tempo, lutar, dar os passos de hoje, fazer a diferença na vida dos que amo e dos que são confiados a mim, evangelizar!

Me fez bem estar mais perto do Senhor, servindo-O com o que possuo de melhor, poder novamente estar entre amigos, encontrar apoio e consolo nas palavras e principalmente na profundidade do silêncio que faz transparecer no olhar de um amigo o amor que conforta, preencher o coração, sentir-me útil, sentir que a vida não parou...
Tristeza é um estado passageiro, pois a alegria que move meu ser é a que vem do alto e a esperança que possuo é a de um dia também poder estar no céu...

Toda correria vai passar, haverá tempo para pensar, voltar, recordar, acreditar... A saudade vai bater... E o coração? Esse já está apertado por ver partir quem se ama, por ver lágrimas de saudade no olhar dos que aqui permaneceram... Mas o tempo há de passar, e o que um dia foi ferida, haverá de se curar, e as lágrimas serão lembranças dos momentos ímpares que DEUS nos permitiu viver...

 Meus queridos, não parem no sofrimento, vivam, amem... Sejam o melhor que puderem ser, façam o melhor pra DEUS...
Vamos seguir com força e coragem!
DEUS abençoe

Nenhum comentário:

Postar um comentário