terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Mudanças, mudanças, mudanças...


"Com os olhos para o alto, daqui menos depender. Para o mundo estamos mortos, nossa vida escondida esta em Deus. Nasci pro céu..."

Como partilhei anteriormente, passei por uma grande mudança essa semana, que aliás, está sendo uma provação para mim. Já senti, dentro de mim, uma vontade muito forte de fugir, de abandonar tudo e correr para me refugiar nos braços do Senhor... Foi o que eu fiz, porém, não precisei largar tudo, um dia, no tempo de Deus, eu desejo deixar tudo por Ele... Porém, sinto que essa não é a hora, ainda... Sinto que minha missão é aqui no mundo, com os irmãos que não tiveram a oportunidade, independente do porquê, de sentir o amor de Deus, um amor que cura, liberta, transforma!
Acho que é isso... Precisava partilhar...
O que eu tenho para falar (escrever^.^) hoje, talvez você já deva estar cansado de ouvir...

Deus te ama desde antes de você nascer, Ele já te conhecia, Ele preparava seus caminhos...
Ele enviou seu Filho amado, para morrer em uma cruz, imagine o quanto foi doloroso para o Senhor, mas Ele fez isso por você, Jesus morreu em uma cruz por você e por mim!
Ele te ama todos os dias, a cada segundo, o Senhor está contigo, por mais que você não sinta a presença Dele, Ele está aí, sim, do seu lado! Querendo te abraçar, e te dizer o quanto você é amado e querido!
Jesus não invade o coração de ninguém, Ele fica do lado de fora, esperando pacientemente que você abra a porta do seu coração, para que Ele possa fazer em você uma obra nova.
Deus não está aí para julgá-lo por seus erros, mas para te perdoar, então, deixe que o Senhor te ame, e derrame em você Sua misericórdia!

Fiquem com Deus
Até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário