terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Hoje livre sou

Medos, curas e libertações

Parte I: Como tudo começou... ^.^

Olá amados!
Fiquei um pouco afastada do blog quase uma semana, mas foi por um bom motivo! Quase não parei em casa nesses dias de Carnaval! Estive louvando o Senhor!
E hoje vou testemunhar o amor do Senhor, as curas que Ele fez em meu ser nesse final de semana super abençoado!

As pessoas que me conhecem, sabem do meu medo de assumir meu dom e do ‘poder’ que ele tinha sobre minhas ações
. Já deixei de fazer muitas coisas, para o Senhor, por medo. Medo de falar, cantar, errar... Vou separar o testemunho da minha cura, em três partes.

No final de Fevereiro de 2008, um grupo de amigos, resolveram juntar os dons que Deus lhes havia concedido para formar uma equipe de música, para alegrar os encontros da Perseverança. Passamos por inúmeras dificuldades, mas não pensávamos em desistir...
Em Agosto, fui convidada para cantar, junto com a Missão Frutos do Amor (a minha missão, um dia eu posto, falando mais dessa missão abençoada), no Santuário da Mãe Rainha. Na hora do convite, fiquei com medo, mas aceitei. Chegada a grande hora, adivinha, minha voz não saiu, eu não consegui cantar!
Achei que foi porque eu estava nervosa, ou porque eu canto faz pouco tempo... Contudo, ainda assim, me senti péssima! E o inimigo é astuto, e se aproveitou dessa minha fraqueza, e colocou em mim o seguinte pensamento: “Por que você vai voltar lá pra cantar, se você não é capaz? Olha pra eles! Eles não precisam de você! Eles são muito melhores do que você!” – E isso me consumiu de tal forma, que a minha única vontade era sumir.
Enquanto esses pensamentos me consumiam, parte de mim, lutava para tentar libertar meu coração de tais pensamentos. Em meio as minhas orações, o Senhor (que estava esperando a filha aqui abrir o coração, para me libertar daqueles pensamentos) soprou em meus ouvidos um pedacinho de uma música: “Peço segure firme a minha mão, se de Você estou distante, ao meu redor só vejo escuridão!”, e eu repeti essa música muitas vezes, e assim abri o coração para que o Senhor viesse me libertar daquele sentimento que me consumia. E como confirmação dessa libertação, o Senhor fez uma irmã de missão olhar para mim e sorrir! Aquele sorriso foi o canal que Deus colocou, naquele momento, para me devolver a felicidade que é cantar para o Senhor!
O nome da irmã que foi canal da graça pra mim? Marisa! Ela não sabe, mas naquela tarde, Deus usou do sorriso dela para me alegrar!

Amados, mais tarde eu posto a continuação...

Abraços
A paz

Um comentário:

  1. Cara,o Senhor me surpreende a cada dia com as suas palavras!!
    Vany,o que Ele tem guardado pra vc é muito maior e melhor do que vc possa imaginar...
    vc está sendo curada de uma forma muito carinhosa,e junto disso está escrevendo um testemunho lindo,que vai ser poderosa arma de cura pra muitos corações oprimidos!
    DEUS Abençõe vc!
    Paz e bem

    ResponderExcluir