segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Envia-me, Senhor

Marcos 6,7-9 .12-13

"Naquele tempo, Jesus chamou os doze e começou a enviá-los dois a dois, dando-lhes poder sobre os espíritos impuros. Recomendou-lhes que não levassem nada para o caminho, a não ser um cajado; nem pão, nem sacola, nem dinheiro na cintura.Mandou que andassem de sandálias e que não levassem duas túnicas. Então os doze partiram e pregaram que todos se convertessem. Expulsavam muitos demônios e curavam numerosos doentes, ungindo-os com óleo"




Pensei em muitas formas de 'inaugurar' o blog, queria que a primeira postagem fosse algo marcante, algo que possa acrescentar algo na vida de quem ler...

E o Senhor me soprou aos ouvidos esse evangelho, essa passagem me marcou muito. Pois, sinto, dentro do meu coração, uma inquietação muito grande, um desejo de 'me jogar na missão', me entregar de corpo e alma ao Senhor, sair e evangelizar, pois assim, me sinto mais perto do Senhor. Porém, sempre fui muito insegura, porque sei que preciso aprender muito, crescer na fé e deixar o medo, realmente confiar no Senhor. E essa passagem é bem clara, o Senhor não pergunta aos apóstolos se eles estão prontos, Ele simplesmente os envia e ordena que não levem nada, porque, pelo caminho, o Senhor irá providenciar tudo...

Não importa se você acha que não está pronto para servir ao Senhor, para 'sair'(você não precisa ir para outras cidades, países, etc., para servir, olhe ao seu redor, muitas pessoas precisam do Senhor!), confia no Senhor, pois ele providenciará tudo! Se coloque nas mãos do Senhor, Ele jamais vai te deixar só! É Ele que segurará suas mãos quando você tropeçar, Ele falará por ti, através do Seu Santo Espírito! Ele vai enxugar sua lágrimas, vai te fortalecer, vai te carregar. E você precisa apenas se abandonar nas mãos de Deus!


"Não tenhas medo, o Senhor conhece os que elegeu!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário