quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Hoje livre sou II

Parte II: Medo de assumir meu dom

Como eu disse na postagem anterior, fui convidada para cantar perto de pessoas que eu sempre admirei e minha voz não saiu...

Eu achei que fosse só naquele momento que eu não consegui cantar... Mas com o tempo, fui percebendo que a situação era um pouquinho mais grave... Eu não cantava perto de outras pessoas, nem na missa, ou em grupos de oração, ou quando me pediam pra cantar. No primeiro louvor que a equipe de música da perseverança fez, eu escondi minha voz por trás das outras vozes que cantavam... Nossa, eu fugia de microfone!!! Rsrsrs
A desculpa que eu dava, quando me perguntavam por que eu não cantava, era: “Existem tantos melhores, Deus não precisa que eu cante, justo eu, tão pequena, que nem sabia cantar... E se eu desafinasse?” E os complexos foram crescendo em mim.
Um dia, em um momento de oração da missão, o Senhor falou no coração de uma irmã que estava presente, e quando ela partilhou conosco o que o Senhor falou, foi como se a ferida viesse à tona, para que o Senhor começasse a curá-la. As palavras dela foram: “Vanessa e Matheus, não tenham medo de cantar, esse é um dom maravilhoso que Deus deu pra vocês, e Ele fala no meu coração ‘músicos, CANTEM’!!!” – A minha primeira reação, foi perguntar para o Senhor, por que eu? Justo eu que não sabia cantar, tão pequena! (A velha mania de perguntar por quê!). Mas, mesmo não me sentindo digna de ser uma cantora de Deus, guardei essas palavras no meu coração. E graças a Deus, fui muito cobrada desde então...
Nesse meio tempo, o Senhor me concedeu o dom de compor, e junto com um amigo, eu comecei a escrever, e ele colocava a melodia (a parte mais difícil...^.^), e guardei esse dom pra mim... O meu complexo era tão grande, que eu não mostrei a música para meus irmãos de Missão, porque eu julgava que aquilo que ‘eu’ escrevia era tão pequeno, tão bobo... Mas, o irmão do meu amigo que me ajudava a compor (não vou citar nomes não, né Matheus!?!), começou a contar pra todos sobre a música (sabe como é? Depois de 2 meses de amizade é assim mesmo!), imagine a bronca que eu levei de todo mundo!!^.^
Hoje agradeço por todos esses puxões de orelha, isso me ajudou a crescer muito...
E Deus já estava preparando o meu caminho... Eu termino na próxima postagem o meu ‘pequeno’ testemunho!

Abraços
A paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário