quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

3 anos vivendo no amor de Deus!

Olá amados! Hoje é um dia duplamente especial! É aniversário da minha mãe e aniversário do blog, hoje completamos 3 anos de uma caminhada no amor de Deus!

"Sou apenas um servo inútil, fiz o que deveria ser feito" LC 17, 10
 
Há 3 anos, surgiu em meu coração um desejo muito grande de fazer mais, de evangelizar com o que eu tinha em mãos. Eu sempre gostei muito de escrever, no geral não gostava de temas pré-definidos, preferia deixar as mãos e a mente livres para escrever o que falava o coração... Tenho amigos que também possuem blogs, então, resolvi seguir esse exemplo, pois meu coração chegava a arder de tanta vontade de falar, mas a timidez muitas vezes me impedia de dizer tudo o que havia em mim...E em cada postagem do blog, o meu maior desejo é que cada um que tivesse a oportunidade de ler, pudesse ser tocado pelo amor de Deus, amor que rege meu viver, mas o meu maior desejo sempre foi/é/será elevar o nome do meu Senhor, para que mais pessoas possam experimentar esse amor que me faz plenamente feliz!
O blog sempre foi canal da cura em mim. Aqui eu partilhei momentos de dificuldades que me fizeram mais forte, vitórias de Deus em minha vida e um Deus imenso, que se faz perceber no mais simples e, recentemente, tive a alegria de poder partilhar riquezas em forma de textos de amigos meus.
Em todos esses anos, o Senhor me tornou mais sensível às coisas Dele e perceber Sua presença na simplicidade, sempre me encantou e me inspirou, porque o simples, muitas vezes passa despercebido aos olhos dos homens!
Em todo esse caminho, Deus se fez maior, guiou os meus passos, inspirou meu coração, me permitiu fazer o que eu sempre desejei e pedi a Ele, evangelizar através desse dom, que Ele mesmo me confiou! E quanto a mim, "Sou apenas um servo inútil, fiz o que deveria ser feito" LC 17, 10.

Sou grata a Deus por me confiar o "Viver no Amor de Deus" e me permitir assim viver!
Sou grata pela vida de cada um de vocês que também partilham suas histórias de vida, que rezam comigo e que lutam pelo céu junto a mim!

"Guia-me Senhor por onde aprouver
Calo meu querer para ouvir o que Deus quer
Barco a vela solto pelo mar
Vou para onde o vento do Senhor levar
" Barco a vela - Eliana Reibeiro

Deus abençoe!
Que possamos permanecer vivendo no amor de Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário