quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Sou apenas um servo inútil, fiz o que deveria ser feito

Olá irmãos! tudo certinho?
Tenho tantas coisas para falar...


Esse domingo, dia 05/02, eu fui com alguns amigos para um grande evento cristão, o Summer Beats. O dia foi abençoado, muito bom mesmo!
Comecei o meu dia aos pés do Senhor, agradecendo por tudo o que Ele providenciou, por ter sido a minha força, por não me deixar desanimar (mesmo nos momentos mais difíceis...), entreguei nas mãos Dele cada um que ia ao Summer Beats e todo o nosso dia. Chegando ao Playcenter, nós já assistimos a santa missa, nem preciso dizer que foi maravilhosa, né?
Mas a minha 'história' começa bem antes... No sonhar com tudo isso... Providentemente, entrei de férias no início de dezembro, portanto tive um bom tempo para organizar tudo, porém, as coisas só se resolveram dois dias antes do evento! rs Nesse meio tempo, foi uma luta! Eu cheguei a desacreditar em alguns momentos... a fé foi pequena... Mas o Senhor, em sua infinita misericódia, providenciou tudo, com um carinho muito grande, Ele me presenteou com amigos que, cada um à sua maneira, me ajudaram a não desistir, amigos que foram meu suporte, no cuidado que cada um deles tinha comigo, me fazia verdadeiramente sentir que Deus estava no comando!
Foi realmente muito difícil organizar a excursão,  muitas vezes eu me desesperei, outras vezes eu tentei andar sozinha, perdi a paciência... Até que percebi que nada do que eu estava fazendo daria certo se o Senhor não fosse a frente, então entreguei nas mãos Dele... E tudo foi se resolvendo (Deus é maravilhoso!!!!).
Eu me esqueci de todas as tribulações no momento em que estávamos na santa missa, de joelhos, diante de Jesus, adorando-O, não poderia haver nada mais belo. Me emocionei muito durante o dia, principalmente ao perceber a alegria de cada amigo que lá estava. Lá pelas tantas, eu comecei a olhar o céu para falar com o Senhor, no meu coração eu sentia que Deus me mostrava que Ele estava ao meu lado e que não era necessário olhar para o céu, Ele não estava tão distante assim, Ele permanecia ao meu lado, isso me fez chorar feito criança, não tenho vergonha nenhuma de dizer isso, aliás, preciso voltar a ter um coração semelhante ao de uma criança que se coloca no colo de Deus e repousa!
No outro dia, uma segunda-feira feliz, alguns depoimentos sobre o Summer e orações de louvor e gratidão, me tocaram profundamente:

"Obrigado, meu Deus, por tudo o que manifestou em nosas vidas, hoje! Aliás, fico arrepiado só de pensar em como és Grande, Senhor.. Saber que toda aquela multidão de jovens, cada um deles, tem uma história de encontro pessoal contigo... É de arrepiar! Louvado e Adorado sejas, Senhor, por nossas vidas! Amém!" Phelipe Mistrinel

"Olhar pra cada jovem e ver Deus se transfigurando em cada rostinho, através da alegria é bom demais! Melhor do que enfrentar seus medos e se jogar em cada brinquedo é ver os jovens se entregando nas mãos de Deus! Foi um dia incrível, um sol maravilhoso, e muuuuuuuuuuuuuita chuva de graça caindo do céu!" Rebeca Telles


"Sou apenas um servo inútil, fiz o que deveria ser feito" LC 17, 10
É exatamente esse versículo, junto a uma gratidão sem tamanho, que permanecem em mim! Tudo o que aconteceu, todo o dia de graças, a chuva de bençãos, foi obra do Senhor, que nos escolheu e nos reinflamou com Seu Espírito Santo!
Louvado seja, meu Senhor, por todas as graças derramadas em nossas vidas!
Obrigada por nos permitir viver esse dia ao Seu lado! Obrigada por tocar nossos corações, saimos de lá diferentes, renovados, fisicamente cansados, mas com o espírito renovado em Ti!


É isso amados, esse foi o meu domingo bem vivido na presença do Senhor!

Fiquem na graça de Deus

Um comentário: