quarta-feira, 25 de março de 2009

Amigo é só me chamar!

Amigo é
A familia que se escolhe
Meu amigo é
A alma que a minha acolhe
Eu escolhi estar com você
Nossa amizade
Não há de se perder
Eu escolhi crescer com você
A nossa história o céu vai escrever

Amigo é só me chamar
Feche o olhos vou te encontrar
Onde estiver te ouvirei
Eu oro pra que você
Tenha unção tenha força
Amigo eu ti dou minha capa

O nosso Deus é cúmplice de nós
Se a dor chegar quero ser a sua voz
E quando a cruz pesar pra valer
Pode chamar eu vou chorar com você

O que dizer?
Me faltam palavras nesse momento, só Deus mesmo sabe o amor que eu sinto por cada um de vocês! Eu sou abençoada por ter amigos tão maravilhosos, que são muito mais do que eu sonhei, muito mais do que eu mereço ter!

Sei que a estrada seria muito mais difícil e sofrida sem vocês, mas o meu Melhor Amigo me presenteou com a vida de pessoas mais do que especiais, pessoas que não pensam duas vezes quando eu chamo, apenas deixam tudo o que estão fazendo e, através do seu abraço, eu sinto o abraço do Pai! Através do olhar de cada um, eu sinto a paz que só vem de Deus, o sorriso que transmite esse amor, que tantas vezes é maior do que nós! No coração de cada um a mais sincera amizade, um amor que não morre, não importa quantas vezes falhamos enquanto amigos, ou pessoas, um amor que suporta tudo, um amor pleno, um amor que está em sintonia com o amor de Deus!



Amigos, irmãos!
Não importa a distância que nos separa, o amor de Deus nos une em um só coração!
Nada no mundo pode romper com esse amor verdadeiro que hoje habita em nosso coração, pois os laços de amor que Deus constrói, jamais serão rompidos!
Tenham a certeza de que se precisarem de mim, eu estarei ao lado de cada um de vocês, e não há tempo ou espaço que nos separe!
Em meio as tribulações, eu lutarei contra tudo e todos, para poder ver o sorriso brotar no rosto de cada um! Nós caminharemos juntos, na estrada de Jesus!
Vocês são mais que especiais!
Vocês moram aqui, oh!
Eu amo cada um de vocês com um amor que não pode ser medido!


Um forte abraço

Vany

3 comentários:

  1. Oiii vanii =]]
    ...realmentii me falta palavras...
    somentii louvo e agradeço a Deus por ter colocados pessoas tãOo maravilhosas como vc
    em minha vidaa...soh oq eu sintoo dentruu di mim podii discrever todo essi amor...
    -quandu eramos pequenininhas nem tinhamos mta amizadii...hj olho para trás e vejo q o Senhor ja tinha planos maravilhos sobre nós...

    MINHA AMIGA IRMÃ!!!!!te amOoO!!!!
    vc mora aquiii>>♥

    conta comigu sempriii...

    ResponderExcluir
  2. Minha princesa linda!

    O Senhor é mesmo grande e muito amoroso,por ter nos dado uns aos outros,pra caminha juntos....e como eu já escrevi,não tem como descrever o que se passa no nosso coração,pq é grande demais....
    Juntos nós vamos caminhando,até que um dia a gente vai se juntar no coração Dele,pra louvar e cantar nossa gratidão pra sempre!!

    Paz e bem!!

    Beijoca!

    ResponderExcluir
  3. Você tem grandes riquezas na alma para partilhar em garota? Escreva sempre o qe Deus realiza em ti enquanto nós aqui vamos bebendo da graça de compartilhar as experiências! Deus abençoe!
    Bjus
    Marisa

    ResponderExcluir