segunda-feira, 23 de março de 2009

Tudo no tempo de Deus

Como e difícil sofrer as demoras de Deus, e permanecer fiel na caminhada! É preciso ter muita fé e se abandonar nos braços do Senhor.

Basta olhar ao nosso redor, para concluir que essa é uma geração que tem muita pressa de viver! As crianças querem crescer logo, os adolescentes querem parecer adultos, pulando fases da vida, fases essas que são de extrema importância para a formação de cada pessoa, e são fases tão bonitas...
Calma! Que tal parar um pouco esse ritmo tão acelerado que o mundo coloca, e pensar nos sonhos que Deus tem para você? Coloque seus projetos nas mãos Dele, se seus planos estiverem sintonizados com o coração de Deus, por mais que demorem a se concretizar, eles vão se realizar. Então, não insista em olhar para a direção oposta, deixe Deus voltar seus olhos para os sonhos que Ele tem para você, sonhe junto com Ele!
Para todas as coisas há um tempo certo. Um tempo que Deus estipulou para que Seus planos possam se realizar com a perfeição que vem somente Dele.

Espere no Senhor, mesmo que isso te traga uma dor muito grande, mesmo se o coração estiver apertado, mesmo em meio às tribulações, mesmo que você tenha que sofrer as demoras de Deus! Não desanime irmão! Siga em frente, no caminho de Jesus, carregue a sua cruz, não há eternidade sem calvário! Não há vida eterna sem cruz!
Se entregue nas mãos do Pai, pois Ele te sustentará!

Espera no Senhor

Espera no Senhor,
mesmo quando a vida pedir de ti
mais do que podes dar.
E o cansaço já fizer teu passo vacilar!
Espera no Senhor,
mesmo se a solidão teu peito machucar,
e te der vontade de ir embora e tudo abandonar.
Espera no Senhor!

Há um Deus que te ama
e Ele tudo pode transformar.
Seu amor te sustentará.
Espera nEle e Ele tudo fará!

Espera no Senhor,
mesmo se o coração angustiado está
por ver alguém que amas longe do Senhor andar.
Espera no Senhor,
mesmo que suas promessas demorem a se cumprir
e a vontade dEle seja sacrifício para ti!
Espera no Senhor


Abraços
Que Deus ilumine sua semana!
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário