terça-feira, 1 de março de 2011

PerseveCanta

Olá amados!

Hoje (teoricamente), faz três anos do primeiro ensaio de um quarteto, que futuramente tornou-se equipe de música e foi batizada de Persevecanta por uma amiga. Teoricamente, porque nosso primeiro ensaio foi dia 29 de fevereiro, realmente uma data bem diferente! rs
Eu sei que já falei do Persevecanta uma vez, mas o meu amor por cada um desses amigos é tão grande, que não consigo ir dormir sem antes colocar em palavras o que hoje existe em mim, sem dizer que sou eternamente grata a Deus por me escolher e capacitar, por me permitir serví-Lo, por me presentear com amigos tão especiais!
Talvez eu seja a única a lembrar de coisas assim, isso pode ser reflexo da falta do que fazer! rs, ou deixa claro que guardo essas recordações em um cantinho especial do meu coração. Tenho certeza que não poderia ser diferente, afinal, aquele foi nosso primeiro passo, o momento em que o Senhor nos chamou, mesmo com nossas limitações.
Eu até poderia contar algumas histórias que vivemos, elas têm cheiro de saudade; ou poderia falar das inumeras pessoas que nos ajudaram, louvo a Deus pela vida de cada uma delas, mas o que eu realmente quero dizer é que é lindo perceber que o Senhor nos plantou e nos fez crescer juntos, passamos por momentos de lapidações e podas, e hoje Deus nos convida a estarmos sempre juntos, mas dando frutos em jardins diferentes...E é engraçada essa certeza que trago em mim, de que permaneceremos juntos, mesmo nas distâncias que a vida pode nos impor...É... Isso pode até parecer loucura, mas eu prefiro chamar de amor, e eu sei que é isso que nos uniu e nos une a cada dia, o amor de Deus!

"Vamos cantar e celebrar as maravilhas que Deus fez por nós, enaltecer e exultar de alegria em Deus, Salvador!"

Deus nos abençoe e nos dê a graça de continuarmos firmes na caminhada rumo ao céu!

Um comentário:

  1. Acredito que muito mais do que três anos de PerseveCanta, são três anos que o Senhor nos chamou pelo nome e nos confiou esse dom maravilhoso, e quer saber? Não importa o tempo, se são 1, 2 ou 3 anos, o que realmente importa é como deixamos que o Espírito Santo nos conduza!

    ResponderExcluir