terça-feira, 20 de julho de 2010

Recomeçar


O tempo passou... Hoje vi retratos esquecidos na gaveta, fotos que um dia possuíram mais cores, mas que hoje são apenas papéis...
O coração parece ter esquecido da verdadeira felicidade, da grandeza presente nos pequenos momentos... O que um dia foi combustível, hoje pesa em meus ombros, pesa porque em um momento de distração eu perdi o caminho certo, deixei a simplicidade partir e fechei as portas do meu coração... E agora? Como voltar? Como recomeçar? 

O novo vem surgindo, mas para isso acontecer é preciso deixar que o passado apenas passe! Deixar que a dor, que o medo e tudo mais que me impede de ir além, deem espaço à coragem e a ousadia para viver plenamente e ser feliz. Sim! Simples e unicamente feliz!
Caminhar com o coração renovado, aberto, sem teias ou bagunça, sem medos, complexos ou sei lá o que!
Me permitir errar ou acertar, amar, voar, sorrir, ser, recomeçar!
Sentir que a estrada continua abaixo dos meus pés e o céu acima da minha cabeça, porém não inalcançável.

“Olhos para o céu e pés no chão!” Gosto dessa ideia de espera, de caminhada, de lutas, de perseverança, de alegrias ou tristezas, tudo em sua medida certa, em sua hora certa! Sem atropelar acontecimentos, abraçar o mundo ou abrir mão de sonhos, ou de sonhar!
Sonhar com o que se pode ser, ou aonde se pode ir, sem criar prisões, sem perder a liberdade!
Liberdade que me faz voar mais alto para alcançar o coração de DEUS!

Um comentário: