quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Olá amados, ontem comemoramos 1 ano de blog e também o aniversário da minha mãe! Louvado seja DEUS por esse ano de graças, pelas partilhas, lutas, choros e vitórias!
Obrigada a vocês que acompanham o blog, obrigada por me permitir partilhar com vocês minha vida.
Eu pude crescer muito nesse ano que passou, aprendi e continuo aprendendo!

Como disse, ontem foi aniversário da minha mãe, então fizemos um almoço em família... E eu me dividi entre o aniversário e o carnaval com Cristo, no período da manhã eu estive no carnaval e depois almocei e passei a tarde com minha mamis!
E ontem o que mais me chamou a atenção e me deixou feliz, foi ver o sorriso do meu avô, algo que fazia um tempão que eu não via! Era um sorriso de verdadeira felicidade! Ele tava até mais falante!
Não há algo mais lindo que um sorriso sincero, naquele momento meu avô, que não é católico, me transmitiu Cristo, mesmo sem, talvez, saber quem é Jesus Cristo!
É aí que está a maravilha de DEUS, ELE não faz diferença entre crianças adultos, jovens. homens ou mulheres, ELE se manifesta e se deixa encontrar em algo tão simples, porém tão belo, como um sorriso pra uma foto!

DEUS abençoe a vida de cada um de vocês, obrigada por estarem comigo nesse primeiro e maravilhoso ano do blog, espero que continuemos juntos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário