domingo, 14 de fevereiro de 2010

Meu lugar...

Olá amados!

Tenho tantas coisas pra falar... é até difícil escolher um só assunto... mas, como disse São Tomás de Aquino "onde termina a palavra, é aí que entra a música", então começarei com o trecho de uma música que hoje me fez refletir...

"...Eu que sempre me escondi do mundo
Hoje talvez queira sair
Descobrir outros ares
Acho que preciso me encontrar
Eu preciso sentir e assim talvez
Eu encontre o meu lugar..."

Quem nunca se sentiu assim, procurando o seu lugar? Ás vezes parece que nós procuramos, procuramos e nunca encontramos, não é mesmo?  Parece até que não existe um lugar que seja nosso!
Eu já me vi nessa situação muitas vezes, sempre fui muito tímida, então quase não conversava com as outras pessoas, e consequentemente, as outras pessoas quase não conversavam comigo... Sentia que não havia nenhum lugar que eu pudesse me encaixar!
Sabe quando isso mudou??? Quando o SENHOR me confiou a mais linda das famílias, essa família se chama Missão Frutos do Amor! Eles me acolheram e me mostraram que junto de DEUS e deles é o meu verdadeiro lugar!
Eles me fizeram perceber que a vida é muito mais que Harry Potter, Eragon ou Crepúsculo, isso tudo é ilusão, e eu não quero viver perdida em ilusões e ao chegar ao fim da minha caminhada aqui na terra, olhar para trás e perceber que eu estive todo o tempo me escondendo atrás de ilusões e que não vivi todo o amor que DEUS sonhou pra minha vida!

Meu irmão, minha irmã, eu não sei o que te faz prisioneiro hoje, se são suas ilusões, sua carência, se é o dinheiro... Não sei o que te impede de encontrar seu verdadeiro lugar, mas se você quer realmente ter sua vida transformada e encontrar o lugar onde você será verdadeiramente feliz, eu te convido a um encontro com JESUS!
Amados, renunciem a toda ilusão, aos sofrimentos do seu coração, a tudo o que te faz prisioneiro e venha viver esse amor, eu te convido a viver amor de DEUS!
Vem pra mais perto do coração de DEUS, ELE te espera ansioso!
Vem viver mais feliz, e assim como DEUS mudou minha história e me fez mais feliz, ELE pode mudar sua história também! Vem ser feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário