quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Voando rumo a novos horizontes!



Olá amados!!!!
Saudades, já faz um tempo que eu não posto nada...

Já iniciamos um novo ano Liturgico, e em menos de um mês iniciaremos um novo ano, segundo o calendário que seguimos...

O final de um ano sempre nos leva a refletir sobre como foi nosso ano, quantos obstáculos e barreiras, quantos problemas, mas sobretudo, quantas vitórias em DEUS!
É sempre nesse tempo que começamos a fazer planos para o próximo ano... Quantas coisas queremos realizar nesse ano que vai chegar!
E eu, como todas as pessoas, já faço planos para meu novo ano, sei que vou realizar muitos deles, já outros não, e ainda mudarei meus planos no meio do ano!

No início desse ano não fiz nenhum plano, pois sempre achei essas coisas de fazer planos uma grande bobagem! E no decorer do ano, senti falta de ter um sonho, um plano em minha vida, pois vivia e caminhava sem saber pra onde ir...
Hoje percebo que é importante sentar e pensar em tudo o que queremos que aconteça no próximo ano, é preciso planejar, não para que tudo no ano seja da maneira que planejamos, mas para não deixarmos de sonhar! A vida sem os sonhos é muito triste!
Amados irmãos, sonhem, sem tirar os pés do chão! Sonhem com o céu, sonhem em realizar o céu aqui na terra, para os que amamos, e para aqueles que ainda não conhecemos! Sonhem os sonhos de DEUS para suas vidas! E principalmente lutem para realizar seus sonhos!

Eu realmente não sei o que DEUS preparou para mim nesse 2010, o que eu trago em mim são meus sonhos e planos e sobretudo a vontade de viver verdadeiramente os sonhos de DEUS na minha vida, onde que que seja, aqui, em outro lugar, cantando, escrevendo, ou fazendo o que o SENHOR já planejou pra mim, pois eu sei que ELE conhece meus sonhos também!
Quero verdadeiramente voar com fé rumo a novos horizontes, rumo ao céu!

Amados DEUS abençoe seus sonhos e planos!
Vivam e sonhem com o céu!
abraços e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário