Olá amados do meu coração!!!
Estou aqui para partilhar algo que me encheu de alegria, mas ao mesmo tempo me deu um "friozinho na barriga"!
Em primeiro lugar, faz 3 semanas que eu fui para São Paulo prestar o temido vestibular da USP (FUVEST)!!! E a lista de convocados para a segunda fase saiu hoje... E... Graças a DEUS, eu estou entre as 90 pessoas que nos dias 2, 3 e 4 de janeiro farão as provas referentes a essa fase...
Louvo a DEUS duplamente!!! Pois minha prima também passou para a segunda fase da FUVEST, e é ela quem me acalmou e tem me ajudado a estudar!
Confesso que tenho medo de não conseguir entrar na facul ano que vem, sempre bate aquela insegurança, né? Mas eu sei que tudo vai se realizar no tempo de DEUS e segundo a vontade DELE!
Eu não posso terminar esse post sem falar um pouquinho da carreira que eu escolhi!!!
Desde pequena eu já "mudei" várias vezes de profissão, eu já desejei ser modelo, médica, cantora( o que não é algo que esteja fora de meus planos, só que hoje ' minha voz é para o Santíssimo ouvir'), astrônoma, geóloga, professora (de matemática, é claro!), engenheira, arquiteta.... ufa!!!! Até que decidi ser fonoaudióloga!
Tomei essa decisão depois de passar por aquele probleminha que eu já partilhei, o pequeno calo nas cordas vocais, eu fiquei 6 meses em tratamento e percebi a importância desse profissional! Ahh, e também , porque eu tenho muitos amigos cantores, quando eu abrir um consultório, cliente não vai faltar!!! heheheh. brincadeira!!!
Não vou negar que pensar em meus amigos pesou muito em minha decisão, pois me cortava o coração ver uma amiga, que desde que eu comecei a ir a igreja eu a escuto cantar, e devido a dois calos (se não me engano) não podia cantar, eu me lembro de uma situação em que ela estava conduzindo um momento e o ministério de música estava cantando, ela com o microfone na mão sem poder cantar, se eu fechar meus olhos eu ainda consigo vê-la com os olhos bem fechadinhos, creio eu que pedindo forças a DEUS, e naquele momento eu pude enxergar que ela cantava com o coração, e isso me deu forças para continuar meu tratamento, pois na época eu estava apenas começando a lutar!
Essa e outras situações, como ver a Vivi sem voz e ouvir ela partilhando que possui um pequeno problema nas cordas vocais que poderia ser solucionado com a ajuda de um fonoaudiólogo e tantas outras coisas me fazem perceber que eu preciso fazer isso para encontrar JESUS em meus irmãos que servem a DEUS usando a voz!
Amados irmãos, principalmente aqueles que servem a DEUS usando a voz, seja cantando, interpretando, pregando... Sua voz é dom divino, então cuide bem dela, pois esse é o seu instrumento de evangelização, e atenção, esse instrumento precioso não pode ser trocado!
Beijos
Vany - futura fonoaudióloga (seja ano que vem, ou no outro, enfim, quando DEUS preparar!)
Nenhum comentário:
Postar um comentário