domingo, 27 de setembro de 2009

Vai caminhar!



Olá amados!
Um ótimo domingos a todos!

Hoje estou aqui para testemunhar a mão do Senhor em minha vida!

Ontem (26/09/09) fez um ano que eu fui ao meu primeiro encontro de jovens! Foi um final de semana que mudou minha vida!
Um encontro com Jesus que me proporcionou novas experiências em Deus, que me fez conhecer e experimentar novos sentimentos. Toda essa experiência de Deus me impulsionou a ir além, meu coração só desejava passar essa experiência a todos que estavam ao meu rodor, eu queria (e ainda quero) que todos vivessem o que eu vivi!
De todo esse desejo de levar o Senhor ao meu irmão, nasceu um projeto no grupo de adolescentes, de tempos em tempos nós temos uma manhã de louvor, com muita música, cada louvor tem um tema diferente, conforme o que desejamos passar aos adolecentes.
E conforme eu caminho, colho muitos frutos em que as sementes foram plantados no I Ergue-te do chão! És um fruto do amor de Deus!
Pelo caminho já enfrentei muitas dificuldades, e só venci porque o Senhor estava ao meu lado, pois sei que sozinha sou fraca demais! Já errei muito, precisei recomeçar, precisei esperar, ter calma, precisei apender a ouvir o Senhor e a fazer somente a vontade d'Ele, precisei quebrar todo o orgulho do meu coração, precisei arrancar do meu coração tudo o que não vinha de Deus.
E hoje vejo os planos de Deus pra minha vida se realizarem, agora muito mais madura, porém com a certeza de que tenho muito a aprender e caminhar! Tendo certeza de qua é o meu lugar e qual é a minha missão e que no tempo de Deus tudo se realizará em minha vida!

Meus irmãos, confiem em Deus, Ele é fiel e sabe o que cada um precisa e o que é melhor a nossa vida, Ele jamais se esquece de nós e não nos abandona. Por mais que demore, por mais que você sofra, espere em Deus! Somente Ele é o Caminho, a Verdade e a Vida!
Eu sou fruto do I Ergue-te, e hoje eu te convido a ser fruto do II Ergue-te! Vai Caminhar!

Queridos, desejos a todos um doming muito abençoado e uma ótima semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário