sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Existe Alguém que olha por ti


Oi pessoal!!!


Vamos começar bem esse final de semana maravilhoso que o Senhor fez para nós?


Galera, vocês já pararam pra pensar que existe Alguém que olha por nós? Alguém que muitos pensam estar só lá no céu?


Sábado passado (12/09), foi a noite pizza, um evento em prol do encontro de jovens, a galera da Missão e mais algumas pessoas se uniram para que esse evento pudesse acontecer...

Nossa! Como trabalhamos! rsrsrsrs Terminamos de arrumar tudo já passava da meia noite!

Quando saí do salão paroquial, comecei a olhar pro céu e me deparei com a imagem de Cristo Rei, e isso me trouxe uma paz e uma alegria tão grande, uma vontade de estar aos pés do Senhor em adoração e a segurança de filha que sabe que o Pai está cuidando de mim, olhando com carinho minha vida e muito mais que isso, Ele está sempre caminhando junto a mim!


Hoje me sinto mais forte pra caminhar, pois sei que a alegria e a força que está em meu coração vem de Deus, e é o amor que foi provado na cruz!

Irmãos, tenham a certeza em seus corações que Deus é contigo, você jamais estará sozinho nessa vida, o Salvador te ajuda a carregar a cruz e permanece contigo, mesmo naquele momento em que você pensa que está sozinho!

Amados, desejo um final de semana abençoado a vocês e suas famílias,
permaneçam na paz do Senhor!
Um grande abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário