quinta-feira, 16 de abril de 2009

Ser mãe é dom de Deus!

Mãe, amo você!

Não vou esperar uma data que o capitalismo criou para dizer isso que está explodindo hoje em mim!
Tantas vezes mãe, fui uma filha ingrata, tantas vezes feri teu coração, tantas preocupações causei em ti, mãezinha, te peço perdão! Mas, sei que não é necessário, pois em Teu coração, já não se lembra do que passou!
É lindo ver em ti todo esse amor, que transparece aquele amor que vem do Senhor! O amor que só uma mãe sabe como é! Seus olhos me transmitem segurança, com você eu sinto que nada pode me atingir!
Mãezinha, você sempre fez de tudo para poder ver o sorriso em meu rosto! Sei que apesar da minha idade, pra você eu sempre serei o seu bebê, e amo essa idéia, porque sempre irei me considerar um bebê no teu abraço!
Me lembro de quando era bem pequena, você me vestia como uma boneca, me fazia dormir, me acordava, passeávamos juntas (sempre íamos a sorveteria), me cobria a noite, deixava eu dormir contigo quando estava com medo (até depois de grandinha), fazia as melhores festas de aniversário, arrumava meu cabelo, me levava para a escola, ria das minhas palhaçadas, ! Foi você que me levou a igreja (e eu ia por livre e espontânea pressão!!! – hoje dou graças a Deus por isso), tudo o que sou hoje, tudo o que aprendi, é graças a você, que é meu exemplo, meu orgulho!
Amo o teu sorriso, o teu jeito brincalhão, amo quando você tenta me fazer sorrir, e quando você me diz que gosta de me ver sorrindo (geralmente quando eu tô emburrada!! – filha rebelde!!), amo suas broncas que me mostram todo esse amor e cuidado! Amo cada não e amo mais ainda cada ‘sim’. ^.^
Mãezinha, quando eu crescer, eu quero ser como você!

Beijos amados!
Fiquem na paz do Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário