quarta-feira, 22 de abril de 2009

Deus te vê!

Blogando rapidinho!

Sim! Deus te vê! Ele não tira os olhos de você nem um minuto!
Ele te ama, mesmo quando você não sente!
Ele te abraça quando você mais precisa!
Ele te acolhe sempre que você volta ferido pelo mundo!
Somente no abraço de Deus, do nosso Pai, é que encontramos consolo, perdão, e todo amor que tanto buscamos, somente nos braços do Pai é que encontramos!

Meu irmão, minha irmã, não tenha dúvida, Deus te vê, e muito mais que isso, Ele te conhece, conhece sua dor, sua angústia, vê as noites em claro, enxuga cada lágrima, sim Ele as enxuga, você não percebe? Se suas lágrimas secam, é porque o Senhor as enxugou!
O mundo te maltrata, te joga na solidão, te acusa, te afasta do verdadeiro Amor! Mas tenha a convicção que existe um Deus, que é O Pai, que te ama! Não duvide jamais, mesmo que todos te acusem! Ele provou seu amor, enviando seu único Filho, para morrer numa cruz, somente para te salvar, te libertar do pecado!

"Não seja mais escravo do pecado, do mundo, dos vícios! Liberte-se, em nome Daquele que deu a vida por ti, Jesus! Deixa tudo o que é velho no passado, recomece a viver, mas não a viver de qualquer modo, viva no amor de Deus! Saiba que você é muito amado, mesmo em meio aos erros! Aceite esse amor, tome posse dos sonhos de Deus! Amém"

Abraços,
Fiquem na paz do Senhor!
até a próxima!

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Ser mãe é dom de Deus!

Mãe, amo você!

Não vou esperar uma data que o capitalismo criou para dizer isso que está explodindo hoje em mim!
Tantas vezes mãe, fui uma filha ingrata, tantas vezes feri teu coração, tantas preocupações causei em ti, mãezinha, te peço perdão! Mas, sei que não é necessário, pois em Teu coração, já não se lembra do que passou!
É lindo ver em ti todo esse amor, que transparece aquele amor que vem do Senhor! O amor que só uma mãe sabe como é! Seus olhos me transmitem segurança, com você eu sinto que nada pode me atingir!
Mãezinha, você sempre fez de tudo para poder ver o sorriso em meu rosto! Sei que apesar da minha idade, pra você eu sempre serei o seu bebê, e amo essa idéia, porque sempre irei me considerar um bebê no teu abraço!
Me lembro de quando era bem pequena, você me vestia como uma boneca, me fazia dormir, me acordava, passeávamos juntas (sempre íamos a sorveteria), me cobria a noite, deixava eu dormir contigo quando estava com medo (até depois de grandinha), fazia as melhores festas de aniversário, arrumava meu cabelo, me levava para a escola, ria das minhas palhaçadas, ! Foi você que me levou a igreja (e eu ia por livre e espontânea pressão!!! – hoje dou graças a Deus por isso), tudo o que sou hoje, tudo o que aprendi, é graças a você, que é meu exemplo, meu orgulho!
Amo o teu sorriso, o teu jeito brincalhão, amo quando você tenta me fazer sorrir, e quando você me diz que gosta de me ver sorrindo (geralmente quando eu tô emburrada!! – filha rebelde!!), amo suas broncas que me mostram todo esse amor e cuidado! Amo cada não e amo mais ainda cada ‘sim’. ^.^
Mãezinha, quando eu crescer, eu quero ser como você!

Beijos amados!
Fiquem na paz do Senhor!

sexta-feira, 10 de abril de 2009

Nascemos pro amor!


"Amai-vos uns aos outros, como eu vos tenho amado!"

Eis o novo mandamento, o mandamento que o nosso mestre e rei Jesus nos deixou.

Um mandamento lindo, a capacidade de amar é maravilhosa! É dom Daquele que nos ensinou a amar, o exemplo maior de amor, que é o de Jesus, que se entregou numa cruz, sofrendo todo tipo de humilhação e dor, por amor a cada um de nós!

No tempo da quaresma falamos tanto em perdão, de paz e justiça, mas qual é a minha contribuição com a paz e a justiça? Com o amor ao irmão, que é mandamento?
Basta olhar para o nosso lado, para vermos irmãos sofrendo injustiças, irmãos abandonados, maltratados, sozinhos... Vemos brigas, desentendimentos, fofocas, o ódio sendo plantado, a mágoa, a falta de perdão e de amor pelo próximo!
Tente imaginar o tamanho da dor que isso causa no coração de Deus! Será que ninguém mais se lembra do sofrimento de Jesus carregando o peso de nossos erros na cruz? Ele nos amou pregado em uma cruz e nos perdoou, com um coração humano!

Tenho certeza de que não sou perfeita, pois o único homem perfeito, sem pecado algum, foi humilhado por nós e pregado em uma cruz, mas o desamor entre as pessoas entristecem meu coração, ver vidas abandonadas na solidão, irmãos que não se entendem e não se amam ,pais e filhos vivendo em guerra, a ganância tomando conta da humanidade, os pequeninos sendo oprimidos, rivalidades na casa do Senhor, me entristecem demais!
Não é preciso ir muito longe para trazer alegria ao coração de Deus, o simples fato de sorrir para o irmão, perdoar sem impor condições, e quantas vezes for preciso, já faz com que o Senhor se alegre!

Olhe para cada um dos irmãos, com um olhar de filho de Deus, um olhar que transmite a paz. Que seu sorriso, sua voz, suas palavras, seu abraço, transmitam o amor do Salvador!, Daquele que nos ensinou o que é amar, o que é se doar e o que é fazer a vontade do Pai!

"Essa falta de perdão que me entristece, e me aperta o coração, Deus me convida a ceder se for preciso, pra ganhar o meu irmão... Se alguém tem que perder, que seja eu, se alguém tem que ganhar que seja Deus! E a quem eu perdoar, Deus abençoará!"

Hoje, peço a Deus, que leve ao coração de cada um, o amor, a paz e o perdão!
Fiquem na paz!