domingo, 22 de maio de 2011

Deus me ama, mesmo em minhas misérias

Quantas coisas vão acontecendo e os dias passam... Voam... Somem... Permanecem apenas as lembranças, a saudade, os sorrisos...
Me consome o não saber para onde ir, não saber para onde estou caminhando... O que será que me aguarda? Quantos passos ainda faltam até chegar? Quanto tempo mais passará sem que se possa notar...?Por que parece que meus passos seguem a direção oposta à minha vontade? O que realmente me angustia não são as perguntas que parecem não ter fim, mas é essa busca por respostas fáceis/prontas que me levam a querer caminhos fáceis de trilhar...
Chega! Não quero permanecer nessa ilusão de que me conheço, de que encontrei as respostas que tanto procurei, quando há apenas o meu querer misturado a outro querer...
Hoje percebo que preciso deixar que o sonho que instalou-se em mim siga seu rumo, para que eu também possa seguir meu caminho em paz, sem a sombra do que poderia ter sido... Preciso reencontrar-me em meu querer e, principalmente, reencontrar-me no querer de Deus...
Perdão, se, hoje, o desistir se faz necessário, não que isso seja uma fuga, mas... às vezes é preciso desistir de tudo para poder crescer e ir além, para ouvir melhor a voz de Deus e para reencontrar o caminho certo... Porque eu necessito ir... E, em mim, guardo a certeza de que jamais estive/estarei sozinha... Assim eu vou caminhando... Pedindo a Deus que guie meus passos, me molde dia após dia e, sobretudo, que me ensine a amá-Lo mais, pois sei que só assim poderei viver a plena felicidade de ser quem sou, sem medo, apenas com a doce certeza de que mesmo em minhas misérias, Deus ainda me ama!

Amados, tenham uma semana muito abençoada! Não esqueçam que Deus permanece com vocês e que Ele não olha suas misérias, mas o valor do seu coração, que luta para acertar, para ser melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário