terça-feira, 28 de dezembro de 2010

O tempo dirá o que é!

É tão estranha essa sensação... Tentei ter tudo, tentei ser tudo... No entanto, o que hoje sou? O que conquistei? Quais foram meus passos? Descobri o verdadeiro sentido do "palpita-me as entranhas"... E agora, sem poder fazer algo para mudar tudo isso, aqui estou... Ahhh! Essa espera...
E se pudesse, diria o que por tempos protelei por dizer... No entanto, preferi esperar o melhor momento para falar, mas esse momento jamais chegou... Ahhh, agora permancem os "ias" (seria, faria, diria...), será apenas isso o que restou de mim?

E para onde caminhar? Parece que tudo está tão diferente... Nossas estradas não são as mesmas, entretanto o objetivo jamais mudou! Não há mais como seguirmos as mesmas nuvens do céu! Contudo, permita-me admitir que o seu silêncio ainda ecoa, e é tão real que eu quase posso vê-lo! Permita-me dizer que eu sinto sua falta, que eu sinto falta da melodia do seu sorriso! Ah! E que saudade absurda é essa? Será que ela realmente deveria estar aqui?
Perguntas permanecem no ar...  será mesmo que minha essência ficou tão longe de mim? Ou será apenas uma nova fase? O tempo dirá o que é! E de tudo o que existe, prevalecerá o que é eterno!

2 comentários:

  1. meeuuuu, vc ja pensou em escrever um livro??
    A escrita é nitidamente um dos seus dons vany!
    Parabéns!
    bjus
    Fica com Deus!

    Matheus Mistrinel.

    ResponderExcluir
  2. Ê Má!!! rsrsrsr
    eita, não sou tudo isso, não!!!! rsrsrsrsr
    Mas, brigadão!
    DEUS abençoe Má!

    ResponderExcluir