quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Nossa história não cabe no papel

Olá amados!!!!
Como vocês estão? Espero que muito bem!!!!!

Hoje, depois de muito tempo sem conseguir participar dos ensaios da persê, eu consegui ensaiar!!!! Uau! Tô mais do que feliz!!! Meu coração tá dando "pulos" de alegria!!!  Não só por estar com meus amigos, ou por poder ensaiar, mas por relembrar de histórias, de momentos, das lutas, dos sorrisos... E perceber a mão de DEUS nos carregando em todos esses momentos!
Ao olhar o rostinho de cada um ali, eu lembro de um momento que passamos juntos, afinal, nós começamos a caminhar (cantar/tocar) juntos! Não sei explicar direito o que se passa em mim, sei que é algo que faz com que minhas palavras não tenham o menor sentido, algo que nem as mais belas canções poderiam descrever, nós chamamos isso de amor! E não existe nada mais lindo do que poder servir a DEUS ao lado dos que amamos!

Se eu fechar meus olhos, posso ver o primeiro ensaio, aff! Eu não sabia nem o que era tom! Engraçado ver como DEUS escolhe os piores, né? É maravilhoso olhar pra minha vida, pro que hoje eu sou e perceber que cada um deles faz parte de um pedacinho da minha história!
O Phe é quem quase me bate quando eu falo que não consigo (brincadeira!!!), ele me ajuda a não desistir de mim, me faz perceber que eu sou capaz (mesmo que falte muito pra eu conseguir cantar "mais ou menos"!!) e ri das caretas que eu faço quando canto; o Má me ensinou tudo o que eu sei tocar no teclado #nãoseimuitacoisapqeunãofuiperseverante (isso me ajuda a compreender melhor as músicas); a Gabi é quem puxa minha orelha pra eu me soltar mais, aliás, hoje o que eu mais ouvi no ensaio foi: "Vany, canta alto, eu quero ouvir sua voz!", e são essas correções que me ajudam a melhorar!; o Dir chegou faz pouco tempo, mas já me mostra o que eu ás vezes não enxergo: "é DEUS que age, então, pra quê ficar insegura?"; a Camilinha (tão meiga!) sempre disposta a doar-se; Aline, ela que batizou nosso grupo "Persevecanta", aprendo muito com ela; Claudia e Déb, essas irmãs tem vozes poderosas! Lindas demais!
É isso aí, como disse São Tomás de Aquino: "onde termina a palavra, é aí que entra a música", então:

"A nossa história não cabe no papel, tem música no ar tocando sem parar, nossa amizade sempre vai durar!"

E se a música ainda não for o bastante, apenas deixe que meu sorriso possa traduzir minha gratidão e meu amor por vocês!
Lembra da história do potinho? (Aline), então, eu vou guardá-los num potinho só pra mim!!!^^
DEUS nos abençoe e nos permita continuar caminhando juntos rumo ao céu!

3 comentários:

  1. Q lindo Vany!
    A amizade penso q é assim mesmo,a gente se encontra no q temos em comum,e aprende a paciência e a compaixão nas diferenças...
    Junto de vcs que a minha musica nasceu,graças à insistência de alguns,em encontrei meu lugar,e minha gratidão é imensa.Os caminhos mudaram,encontrei mais pessoas que me fizeram crescer,mas minha raiz é em vcs...obrigada!!
    DEUS abençõe!!

    ResponderExcluir
  2. Linda! Vc é capaz!! Está dentro de vc.
    É só ir em frente!
    Amo-te

    ResponderExcluir
  3. Line, eu aprendo e cresço muito contigo, as marcas que vc deixou na persê e em meu cantar são eternas, acho que o mais lindo de nossas vidas são essas marcas eternizadas no coração! Não importa qual seja o nosso caminho, buscamos o mesmo céu, crescemos a cada dia por obra desse Amor maior que rege nossas vidas! Que DEUS nos abençoe e nos permita continuar essa missão linda de levar esse Amor maior aos corações!

    Carlinha, obrigada por acreditar em minha vida! Às vezes a gente precisa lembrar que tudo o q precisamos é seguir, pois DEUS nos capacita, basta dar o nosso "sim"!
    DEUS abençoe
    Vocês moram aqui ♥

    ResponderExcluir