segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Deus é a luz em meio as trevas!

Olá amados!


Nesse domingo (01/11/09) fui ao 1º Hallel Limeira... Tenho muitas coisas pra contar, pra partilhar e certamente o farei ao decorrer deste mês, hoje eu vou escrever uma pequena reflexão, algo bem simples, mas eu sei que Deus age na simplicidade!

"Já observou uma cidade quando o Sol já se pôs? No céu há uma grande escuridão, pois o Sol já não brilha mais... Porém, ao olhar a cidade de longe, vemos luzes acesas por todas as ruas e para qualquer lugar que você vá, há sempre um poste de luz a te iluminar.
Irmãos, assim é nossa vida quando estamos com o Senhor, não importa se há escuridão em sua vida, se há tempestade, ou se você já não enxerga a luz do Sol, Deus está sempre a iluminar sua vida!"


Esse é o meu recado para você, para esse início de semana!
Não importa o tamanho do seu problema, bem maior é o Senhor Deus!

Amados até breve!

Um comentário:

  1. oi vany....
    vc ta d parabéns pelo seu blog!
    ta muito legal msmo.
    Fico muito feliz por Deus ter t dado mais um dom, o de escrever.
    vc realmente é uma pessoa muito inspirada por Deus no q escreve, tanto nas suas músicas como no seu blog.
    Espero q continue assim, pq quando o persevecanta tiver gravando o seu primeiro DVD é vc quem vai falar e condizir a oração! ahuahuauahuahu
    bjus.....
    Fica com Deus e MTA!
    OBS: é o matheus

    ResponderExcluir