quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Minha vocação


Olá amados!

Pra falar a verdade, eu nem sei como começar esse post... Eu só sei que preciso partilhar o que hoje existe em meu coração...

Outubro, mês vocacional... Mas eu não quero escrever uma definição de vocação, porque muitas pessoas irão ler e logo se esquecerão... Eu quero ir além, quero exemplificar com a minha vida! Quero ouvir (ler) o que é a vocação em sua vida, quero ler sobre sua caminhada e partilhar como é a minha caminhada!

Eu sinto em meu coração uma alegria muito grande, um desejo de amar o meu próximo, principalmente os que mais necessitam desse amor, eu preciso dizer e mostrar aos meus o quanto eles são importantes e amados por mim e, principalmente, por DEUS! Quero chegar ao coração daqueles que se encontram em depressão, a aqueles que precisam do Senhor! Mas não sozinha, porque sozinha eu não sou nada! É o Senhor que me capacita, eu sei que o que há de bom em mim vem DELE!

O Senhor me concedeu dons maravilhosos! Dons potencializados pelo Espírito Santo, que é o meu guia! Eu sei que a minha voz e minhas palavras só chegam ao meu irmão porque é o Espírito Santo que age em mim, pois sei que sem ELE minha voz não teria força e minhas palavras seriam vazias!

Nesses últimos meses, passei por tantas coisas, o tratamento com a fono, um período sem cantar, estou trabalhando junto com a Missão Frutos do Amor para que no próximo final de semana (16, 17 e 18 de outubro) muitos jovens tenham um encontro pessoal com Deus, descobri que amo escrever e que, de algum modo, eu preciso falar (escrever) o que hoje eu vivo e o que sinto, para passar uma mensagem de esperança aos necessitados, e tantas outras coisas... Vivo a experiência do desapego com minha voz e com o que escrevo, pois quanto mais eu me desapego do que tenho e entrego tudo a DEUS, mais eu permito que ELE realize em mim o que ELE planejou.
"Quando entrego a ELE meu nada, permito que ELE seja tudo em mim!"

Dia após dia, cresce em mim esse desejo de servir, de chegar ao meu irmão com uma mensagem de salvação, de cantar as maravilhas de DEUS em minha história! Sei que se eu me abandonar no SENHOR, Ele guiará meu passos, para onde? Não sei, o futuro a ELE pertence, cabe a mim, acreditar, confiar e caminhar sem medo!

"Eu vou assumir minha missão, acreditar que Tua mão me guiará, me levará muito além do que eu posso chegar se me atrevo a andar sozinha. Contigo eu vou assumir minha missão! Obedecer Teu coração, desafiar os meus sonhos, pra comprir Tua vontade! Eu vou anunciar, com minha vida eu vou testemunhar... Envia-me, Senhor!"

Um comentário:

  1. Parabéns pelo seu desejo de adorar a Deus! Fica c Ele sempre viu? E permanece caminhado, a estrada é longa...

    Aproveito pra te convidar a visitar o meu blog onde eu, q tb amo ecrever, partilho sobre a minha caminhada espiritual como jovem. Deve ser a sua cara! O endereço é [http://thai.nascimento.zip.net] Um abraço!

    ResponderExcluir