segunda-feira, 17 de agosto de 2009

A liberdade em Deus

Sou águia que não quer viver no chão
gosto do novo, gosto de emoção
voar bem alto
sentir o vento
ver novos mundos

Tudo é tão lindo e ser livre é bom
mas se não tenho Deus eu volto ao chão
eu preciso, sim, eu preciso
ter Deus tão perto
pra tudo ser mais lindo!

Quero ser livre, eu quero ser livre!
junto de Deus eu posso ser mais livre!


Não há pessoa que não goste de ser livre, mas é preciso tomar cuidado com a falsa liberdade que o mundo oferece! A liberdade só existe em Deus, o mundo não nos liberta, ele apenas nos faz pensar que podemos ser livres, que podemos fazer o que bem entendermos, para depois nos jogar em cadeias, nos acorrentar e nos aprisionar!
Conhecer novos lugares é maravilhoso, mas conhecê-los para fugir de situações que causam dor, é ser prisioneiro do medo, enfrente o que te causa sofrimento, cresça e aprenda com o que a vida lhe coloca hoje, o sofrimento não é castigo, é nele que o Senhor se mostra ainda mais presente em nossas vidas, é ele que nos faz crescer, aprender, e a partir dele o Deus extrai o melhor de cada um!
Caminhando com o Senhor, nada pode te aprisionar, nem te decepcionar. Os dias com Deus são mais lindos e quentes, são dias de luz, paz, e muita felicidade, a felicidade que nunca passará! A liberdade vivida no Senhor é a liberdade vivida da maneira correta, é a única maneira de ser verdadeiramente livre, é a punica maneira de voar bem alto e tocar as nuvens!
Caminhe, conheça novos lugares e seja livre, na preseça de Deus!

Amados, que o Senhor ilumine suas vidas!
Sejam livres, voem pra mais perto do coração de Cristo!

Um comentário:

  1. Vany!!
    quero essas perolas preciosas no blog da Missão!!hehe....
    O sonho que Deus tem pra nós tem que se dispersar em todos os meios quanto for possível,o amor que arde em nós tem que chegar aos outros corações...e vc vai direto a eles com esse seu Dom que é lindo!!Eu louvo a Deus por ter coisas tão lindas pra ler....
    como diria a Fatiminha,com aquele biquinho:"vc é livre!!"
    amo vc!
    paz e bem

    ResponderExcluir