segunda-feira, 20 de julho de 2009

...Um pedacinho do céu entre nós

Olá amigos!

Desejo a todos um ótimo dia do amigo!

Louvo a Deus pelo pedacinho do céu que Ele plantou em nossas vidas! Amo demais cada um dos amigos que Deus me confiou, sei que sem vocês minha vida não seria tão completa a feliz!
Sei que o Senhor não colocou amigos em nossas vidas por colocar, se Ele nos presenteou com amigos verdadeiros é porque precisamos deles pra nossa caminhada em busca da santidade e rumo ao céu!
Hoje em meu coração há uma grande felicidade e gratidão pela vida de cada um dos meus amigos, por cada um que partilha sua vida comigo e me permite partilhar, também, minhas vitórias, tristezas, desafios, lutas, alegrias... Sinto que tenho muito mais amor que eu mereço, mas sei que nenhum dos meus amigos pensa assim, entre nós prevalece o amor, mesmo nas barreiras, falhas e limitações, o amor que há entre nós é maior que tudo isso, pois é o amor que o Senhor mesmo plantou!, e não existe nada nesse mundo que possa medir esse amor!

Amigos, mesmo que eu não diga, mesmo que tantas vezes a timidez tenha me impedido de dizer, eu amo demais cada um de vocês, já não posso mais lembrar da mim mesma, sem lembrar-me de cada um de vocês, pois vocês estão muito mais presentes em mim do que o cérebro humano pode compreender! Peço perdão por minhas falhas e pelas vezes que falhei com vocês. Saiba que sempre que precisar eu estarei aqui, pronta pra te acolher com meu sorriso, com meu abraço, chorar contigo, ou rir, ou simplesmente ficar em silêncio e demonstrar meu amor no silêncio de nossas palavras... Amigo quero e preciso estar ao seu lado, para que minha vida seja muito mais feliz e completa!

Que Deus abençoe a vida de cada um de vocês e nos permita partilhar por muito mais tempo nossas vidas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário